Sobre

André Martellotta

Administrador de Empresas formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), pós-graduado em Marketing pela mesma instituição e com extensão universitária em Gestão do Negócio Turístico pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui larga experiência em relacionamento com o cliente, negociação de produtos, serviços e captação de negócios, atuando na área comercial em empresas do porte de Jatiuca Hotel & Resort, NH Hotel Group, Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, São Paulo Turismo e Banco Itaú-Unibanco.

Atuou por mais de 5 anos na São Paulo Turismo, promotora do turismo na cidade de São Paulo e administradora do Autódromo de Interlagos e do Parque Anhembi, o maior centro de eventos da América Latina. Ocupou primeiramente o cargo de Analista de Vendas, sendo logo promovido à Coordenador de Captação & Planejamento de Vendas. Teve contato direto com os grandes organizadores de eventos, entidades do setor e associações de classe em São Paulo, no Brasil e no exterior. Captou eventos de grande repercussão na mídia e participou também do planejamento de vendas e era o responsável pela obtenção de informações de mercado, visando reposicionar o Parque Anhembi perante a concorrência.

Atuou diretamente na organização da “São Paulo Indy 300”, abertura da temporada 2010 de Fórmula Indy, tendo posteriormente a oportunidade de acompanhar in loco as famosas “500 Milhas de Indianapolis/EUA”, em maio daquele ano. Relatou a experiência no livro “Indy em São Paulo – Os bastidores de uma corrida histórica”. 

Cumprido o seu papel na São Paulo Turismo, foi Gerente Comercial no Skyline Alphaville, uma moderna casa de shows e eventos. 

Por fim, ingressou na área hoteleira. Seu primeiro cargo foi como Gerente de Vendas no Holiday Inn Parque Anhembi, o maior hotel do Brasil, sendo o único colaborador a atuar no Parque Anhembi (público) e no hotel (privado). Lá, atendeu grandes empresas clientes do hotel, além das maiores agências de viagens corporativas do mercado. 

Após essa experiência, foi Executivo de Vendas de um resort no interior de São Paulo, ainda atendendo o mercado corporativo. Ocupou também novamente o cargo de Gerente de Vendas na NH Hotel Group, uma rede espanhola com cerca de 400 hotéis no mundo. Lá, pode atender as agências do segmento Mice (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), agências corporativas de pequeno e médio porte e operadoras de turismo, conhecendo assim todo o mix que compõe o mercado hoteleiro. Por último, foi representante de vendas do tradicional Jatiúca Hotel & Resort de Maceió. Realizou viagens nacionais e internacionais para visitar agências, participar de fam tours, apresentações, workshops, conhecer os hotéis e participar de eventos.

Desde 06/2013 vem atuando na área de viagens e atualmente é proprietário da Beat Turismo e Eventos, uma agência com foco em viagens e soluções para eventos. 

É o idealizador do portal “Turismo de Experiência – Eu Pratico”, site que está no ar desde 06/2015 voltado tanto às viagens de lazer como de incentivos.

Publicou novamente um livro, agora sobre sua trajetória profissional chamado “Destino: Vendas – Causos de um Vendedor por Acaso” e ministra treinamentos on-line nas áreas de Turismo e Eventos.

Nossa missão

Auxiliar o setor público a elaborar e executar planos de desenvolvimento turístico efetivos e sustentáveis e o setor privado a viabilizar seus projetos e maximizar seus resultados, prestando um serviço de excelência. 

Exemplos:

- Secretarias e Conselhos de Turismo

- Empresas Públicas de Turismo

- Agências e Operadoras de Viagens

- Pavilhões e Centros de Convenções

- Hotéis e Pousadas